Pesquisar este blog

Facebook.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Jéssika e Adriano

Posso ser EXTREMAMENTE sincera? Tinha parado de acreditar que eu era "boa" o suficiente para fazer casamentos. Uma amiga me ajudou muito, muitas críticas até, e me fez perder um pouco de "tesão" na coisa.
Não sei se é pelo fato de que estou mais emotiva ultimamente, hahahaha, ou só porque eu resolvi olhar minhas fotos essa semana, mas eu estou voltando a ter olhos para a FOTOGRAFIA DE CASAMENTO mais uma vez.
Fechei um contrato semana passada, e vai ser, NESTE casamento, que eu vou voltar de vento em polpa. Pronta para arrebentar e seguir em frente mais uma vez.
Grande parte da culpa do meu interesse, mais uma vez , vem do @_luisfilipe ... Obrigada por tudo!!! Inclusive, a música deste vídeo, foi ele quem escolheu.
Bom, aqui fica meu abraço super carinhoso a todos vocês e, espero que o vídeo faça vocês ficarem com vontade de casar. HAHAHAHAHAHAHAHHAA.

Fotografia: Tamyris Dias/ Rique.Photo / Nany Alves
Música: Ben Harper-Happy Everafter In Your Eyes
Igreja Nossa Senhora do Rosário
Jaraguá, 23 de Janeiro de 2010.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que tenho participação nisso, você DEVE fazer casamentos mesmo! O Casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa e você tem talento e sensibilidade, é uma menina apaixonada e apaixonante, permita que casais possam desfrutar disso!

    ResponderExcluir